De onde essa ideia de blog ?

Tudo começou quando vi o primeiro blog na minha vida , o da Capricho , eu simplismente me apaixonei por esse blog , via todo santo dia . Depois que conheci o blog fui parar no youtube , e lá conheci a blogueira da Capricho a Karol , do blog Karol com K . Os dias foram passando , semanas , meses e cada vez mais fui me apaixonando por esse mundo de internautas , esse mundo de blogs , de canais no youtube . Já fiquei horas&horas na frente do computador vendo vídeos de maquiagens , de receitas de comidas , enfim , eu sempre sonhei com isso de ter um blog de sucesso , de ter várias parcerias , de ir para eventos e fazer encontrinhos com as leitoras . Mais isso é tudo muito novo para mim , simplismente chegar aqui e escrever um alguma coisinha não basta , tem que conquistar as pessoas e a partir daí ganhar seguidores , leitores . Mais da onde essa ideia de blog ? Então , eu percebi que eu ficava tempo de mais sem fazer nada , por isso resolvi criar o blog e escrever aqui o que sinto , as coisas que faço no meu dia-a-dia e dá certo , e dá dicas de coisinhas básicas mais super úteis na vida de uma garota . Por que Garota Pequena ? Escolhi esse nome por que , eu sou muito nova nesse mundo sabe ? o pequena não é que eu seja baixinha não kk , mais é que tipo assim , muito sem experiência na área sabe ? Então por isso escolhi esse nome , no intuito de crescer , de aprender mais&mais com outras pessoas . É isso , e seja o que Deus quiser . !

                                                                           Fiquem com Deus . Beijos :*

Deixe um comentário

