HUMILDADE

O que é ser humilde ? Várias pessoas pensam que ser humilde é morar numa casinha de madeira , não ter opções de roupas para usar , não ter um celular , não ter um computador , enfim … não não é isso que é ser humilde , você pode ter tudo o que você quer , roupas de marca , celular caro , mais a humildade vem a partir do seu caráter . Pessoas humildes não jogam na cara de outras as coisas que tem só porque é melhor , pessoas humildes não contam vantagens só porque tem isso e aquilo . Pessoas humildes falam bom dia para pessoas que moram na rua , pessoas humildes pegam na mão das pessoas quando á estendem as mãos . Humildade vem de você ! Tem pessoas que chegam em outras e falam bem assim : ” Eu vou pro show porque eu posso ! Porque eu tenho 300,00 para pagar a entrada , ainda vou ficar no camarote ” . Pra que isso ? Pra que falar que você vai porque você pode ? Pra que tentar diminuir outra pessoa ? Pra que querer ser mais do que os outros se não é ? Essas pessoas que falam isso não tem onde cair morto , tiram o de comer pra comprar algo caro só para chegar e falar : ” Eu tenho ! ” . Mais o que elas não sabem , é que no final dessa história todos nós vamos para o mesmo lugar , ninguém vai ser enterrado em um caixão de diamante , pode até ser enterrado num caixão suuuuuuuuuper caro , mais do que vai adiantar ? vai ficar em baixo da terra de qualquer forma ! Humildade sempre , em qualquer lugar ! Beijos :*

Deixe um comentário

